E-mail Imprimir PDF

O CERTO É O CERTO! E O ERRADO É O ERRADO!

A imagem pode conter: texto

Nunca pensei em falar isso, mas ser honesto é muito difícil, vivemos uma crise moral, as pessoas só pensam em se dar bem, em levar vantagens em tudo, o que mais me aborrece é a falsidade, a desfaçatez, a demagogia e a certeza da impunidade, isso ocorre pela covardia de quem sabe e é conivente, esses são piores do que os seres supremos da corrupção, tem que ser tão punidos quanto o ser abjeto que se locupleta do poder para se beneficiar, para pisar nas pessoas mais humildes, para tirar a sua dignidade, para enriquecer ilicitamente através do que é errado, essas pessoas tem que ser punidas exemplarmente, para que saibam o valor de ser honesto!

Há ainda, os que ficam esperado cair migalhas ou sonham estar no lugar privilegiado do desonesto matreiro, sinceramente, não sei quem é pior!
As vezes as pessoas acham que você fala de mais, por conta de falar a verdade, esse é um atributo meu, muito particular, ser verdadeiro, nem digo honesto, pois quem é honesto não precisa ficar fazendo comercial, a menos que tenha algo a esconder.
Na minha vida, já fui muito pressionado de todas formas possíveis e até de ser processado por falar a verdade, verdade esta que sempre se levada a fundo sempre nos trazem muitas situações reveladoras, perplexidade, que nos estarrecem com tamanho cinismo, falta de princípio, maucaratismo e humanidade, as vezes de pessoas que vemos como ícones, exemplos, quase semi-deuses, se dissolvem em um contexto surreal, em um piscar de olhos, talvez seja por isso que escolhi estudar JORNALISMO, para desmitificar o mito desses "pseudosantos", e acabar com a síndrome de cachorro vira-latas que temos, todos merecemos respeito, por mais humilde que possa ser a nossa função ou formação, "sim, nós podemos", levar a verdade a tona, e não tenham medo de ameaças e pressões, pois "Deus está no controle, e ninguém pode manter uma mentira por muito tempo, o certo é o certo e o errado é o errado!
Sou fã da Polícia Federal, pois não poupam ninguém, nem os que se acham intocáveis e acima de qualquer suspeita! Havia uma crença de que na sociedade, existia, uma casta superior, que está acima do bem e do mal, que tudo podiam, mais vou lhe dizer não podem não! NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI!
Essa cultura tem que ser enraizar, a semente da honestidade!

Sou capaz de dar a minha vida pela verdade!

 

 

Hunting for men