E-mail Imprimir PDF

AUSTERIDADE POLÍTICA!

A imagem pode conter: texto

Austeridade tem vários significados, rigidez; qualidade de quem age com rigor diante dos demais, qualidade ou caráter de austero, etc, Em economia, a austeridade significa rigor teórico no controle de gastos. Uma política de austeridade é requerida quando o nível do déficit público é considerado insustentável e é implementada através do corte de despesas.

Na atual conjuntura em que o governo federal e a elite política brasileira esqueceram que o Brasil é uma República Federativa, o país virou um balcão de negócios, onde o 2º setor Governa e tem todos a suas mãos, são os donos dos mandatos legislativos, para ditar as regras da democracia, com influência na economia, na formulação de leis, na política, dos nossos destinos e de como são gastas as riquezas do nosso país, colocando o povo em segundo plano, em a nação em um cenário catastrófico de pura lama e corrupção, com sérias complicações no campo econômico, fiscal, político e de valores morais e éticos, onde estão cortando na carne, não do Estado. não do 2º setor, não dos políticos, mais do povo! Que veem pessoas a legislar, sem legitimidade, pessoas eleitas, ou conduzidas, que não possuem um pingo de credibilidade diante da opinião pública, que envergonham nossa pais! Os políticos profissionais, que veem a cerca de 30 anos, institucionalizado o que hoje é conhecida como corrupção sistêmica, usando seus mandatos, para servir a grupos empresariais através da venda de emendas, medidas provisórias, leis e relatórios conclusivos de comissões parlamentares de inquérito, obras, etc

Face ao exposto, precisamos com rapidez de uma democracia austera, rígida, de uma reforma política de verdade, de um controle social efetivo da sociedade e de que em 2018, seja o foco, a AUSTERIDADE POLÍTICA!, na hora de votar.

AUSTERIDADE POLÍTICA, seria um conceito, uma política reformadora, quando o nível do déficit de credibilidade na política, é considerado insustentável, devemos implementala através do corte desses maus políticos, na hora do voto!

A nação e a sociedade brasileira não aguentam mais, o que mais vem pela frente, se não reagirmos a altura? Se não dermos a resposta da sociedade! trabalhar até morrer, trabalhar sem salários, retirada de direitos, fim dos serviços públicos, privatização de tudo, aumento os índices de desemprego que já beira 13.000.000 de desempregados, aumento da violência urbana, etc, o que mais, pensem nisso.

#carlosoantagonista #controlesocial #transparência #austeridadepolítica#LAI #zonaoeste

Carlos Roberto

Hunting for men